0

Líder Juventus encara o Milan fora de casa em clássico

11 nov 2018
14h05
atualizado às 14h05
  • separator
  • comentários

Lutando pelo oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano, a Juventus, que lidera com 31 pontos, tem um difícil compromisso neste fim de semana, quando será disputada a 12ª rodada. O time disputará um clássico no próximo domingo, no Estádio San Siro, em Milão, contra o Milan. O duelo coloca frente a frente duas equipes que aparecem entre os primeiros colocados. Os milaneses, com 21 pontos, aparece na quarta colocação, fechando a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Massimiliano Allegri, comandante da Juve, sabe que está precisando trabalhar o aspecto psicológico de seus comandados, abalados após a derrota de 2 a 1 para o Manchester United, em casa, no meio de semana pela Champions. Além disso, fez questão de elogiar o time treinado por Gattuso.

"O Milan é uma equipe que vem evoluindo e crescendo na temporada, depois de ter começado com alguma dificuldade. O Milan com certeza pode brigar por títulos pelos investimentos que tem feito. A Juventus está com seu time sólido, mas tem precisado evoluir. Mas posso garantir que o que aconteceu no meio de semana não terá influência em nossa partida", afirmou o técnico.

Além do duelo entre Atalanta e Internazionale, outros jogos importantes da rodada envolvem a dupla de times romanos. A Roma, que tem 16 pontos e deseja encostar no primeiro pelotão, recebe a Sampdoria, que tem 15 pontos, no Estádio Olímpico, na capital. Já a Lazio, que tem 21 pontos e está na zona de classificação para a Liga Europa, visita o Sassuolo, que tem 18 pontos e fecha esta área da tabela que leva para o torneio continental. Isso faz da partida um confronto direto.

Domingo

9h30 Atalanta x Internazionale

12h00 Chievo x Bologna

12h00 Empoli x Udinese

12h00 Roma x Sampdoria

15h00 Sassuolo x Lazio

17h30 Milan x Juventus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade