PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Juventus estuda ceder jogadores para contratar João Félix

25 abr 2019 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

Com a temporada europeia chegando ao fim e a janela de transferências se aproximando, os principais clubes do velho continente começam a voltar suas atenções para Portugal de olho em um jogador: João Félix. Grande promessa do Benfica, o jovem luso desperta o interesse de diversas equipes, entre elas a Juventus, que não deve medir esforços para firmar a contratação.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a negociação entre Juventus e Benfica, que se estende desde as últimas semanas, ganhou um novo aspecto por uma tentativa que pode se desenhar de sucesso por parte do clube italiano. A fim de diluir a pedida dos encarnados de 120 milhões de euros (cerca de R$ 531,1 milhões), valor da multa rescisória de Félix, a Vecchia Signora deve envolver jogadores na negociação.

Ao que tudo indica, três brasileiros e um português estão entre os candidatos a servirem de "moeda de troca". O lateral-esquerdo brasileiro Rogério, emprestado ao Sassuolo, puxa a fila, seguido pelo jovem Matheus Pereira, ex-Corinthians, e Lucas Rosa, além do zagueiro luso João Serrão.

A Juventus, porém, não deve ser a única equipe a correr por João Félix. Depois de uma atuação de gala recente pela Liga Europa, em que marcou três gols, o meia-atacante passou a ser ainda mais abordado, fazendo com que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmasse que a ideia é não negociar ninguém.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade