0

Juventus e PSG entram na disputa por revelação portuguesa

14 abr 2019
09h13
atualizado às 09h13
  • separator
  • comentários

O futebol português promete ser um dos alvos das principais potências do mundo na próxima janela de transferências. Além do jovem João Felix, do Benfica, o meia-atacante Bruno Fernandes, do Sporting, é outro que tem despertado o interesse dos clubes de maior expressão e, inclusive, deve ter sua contratação disputada por Juventus e Paris Saint-Germain ao fim da temporada.

De acordo com o jornal A Bola, Bruno tem sido acompanhado constantemente por analistas. A publicação informa, por exemplo, que no último sábado, na vitória do Sporting sobre o Desportivo das Aves por 3 a 1, olheiros do clube francês e da equipe italiana estiveram presentes para analisar o desempenho do meia, que marcou um gol e teve uma atuação de destaque.

Além de Juventus e PSG, o jornal revela que há clubes alemães também interessados na contratação do principal jogador dos Leões. No caso do time francês, a possibilidade é de formação de uma dupla portuguesa, já que também há o interesse no jovem João Felix, revelação do Benfica.

Convocado para a Copa do Mundo da Rússia pela seleção de Portugal, Bruno Fernandes tem vivido uma ótima temporada com a camisa do Sporting. Ao todo, são 42 jogos, 25 gols marcados e 14 assistências. No Campeonato Português, são 16 tentos e 11 passes para gol nas 28 rodadas disputadas até então.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade