1 evento ao vivo

Internazionale perde em casa para a Lazio no Italiano

31 mar 2019
17h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, a Internazionale recebeu a Lazio, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Sob os olhares do atacante Mauro Icardi, que foi reintegrado ao elenco, o time da casa perdeu por 1 a 0, gol marcado por Milinkovic-Savic, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe da capital italiana está na quinta colocação, com 48 pontos ganhos. Já a Inter de Milão está em terceiro, soma 53 pontos.

Na próxima rodada, o time dirigido por Luciano Spalletti pega o Genoa nesta quarta-feira, às 16h00 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, a Lazio pega o Spal, fora de casa.

O jogo - Aos sete, a Inter quase saiu na frente com Perisic, mas parou em Strakosha. Seis minutos depois, quem acabou saindo na frente foi a Lazio. Luis Alberto cruzou da esquerda na segunda trave e Milinkovic-Savic mandou para as redes.

Apesar de boa presença no campo de ataque, o time da casa não conseguia finalizar bem as jogadas. Na reta final da etapa inicial, a Lazio quase ampliou com Bastos de cabeça e chute forte de Luis Alberto, enquanto Keita Baldé por pouco não empatou. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou com vitória parcial por 1 a 0 do time da capital italiana.

Na etapa complementar, os Nerrazzuri se atiraram ao ataque, mas quase levaram o segundo gol em escapada e finalização de Felipe Caicedo, mas finalizou fraco, nas mãos de Handanovic. O goleiro da Inter foi obrigado a intervir de novo, em chute do centroavante Immobile.

Pressionando em busca do empate, a Internazionale quase conseguiu com Politano, que tentou após rebote. Contudo, o chute foi por cima da meta de Strakosha. Mesmo apertando nos últimos instantes, a Inter não conseguiu o empate e perdeu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade