0

Inter de Milão mira vice-liderança contra o Napoli no Italiano

27 jul 2020
19h05
atualizado às 19h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com a conquista da do título pela Juventus, o Campeonato Italiano passa a se voltar nas outras disputas. Nesta terça-feira (28), a Internazionale quer se manter na vice-liderança, mas terá pela frente o Napoli, em Milão.

A Inter aproveitou o tropeço da Atalanta para assumir a segunda colocação faltando apenas duas rodadas para o fim do Calcio. Uma vitória será fundamental, pois no fim de semana, a equipe de Milão encara justamente o rival de Bérgamo, fora de casa.

(Foto: Divulgação/Napoli)
(Foto: Divulgação/Napoli)
Foto: Gazeta Esportiva

Mesmo com o Napoli já classificado para a Liga Europa, mas ainda na disputa desta edição da Champions, o técnico Antonio Conte espera um duelo complicado para a Internazionale.

"O Napoli é um time muito forte que sempre fez o possível para causar preocupação aos eventuais vencedores do Scudetto ao longo dos anos. Eles têm um excelente esquadrão, que foi fortalecido consideravelmente. Eles também ganharam a Copa da Itália", disse.

A Atalanta também entra em campo nesta terça-feira, quando viaja para enfrentar o Parma. Os visitantes querem um bom resultado para manter a chance de ser vice-campeã.

A Lazio é a outra equipe que pode terminar em segundo. A equipe da capital só joga na quarta-feira, contra o rebaixado Brescia.

Já a campeã Juventus deve poupar seus titulares visando a Liga dos Campeões, contra o Cagliari, na quarta-feira (29).

Confira os jogos da 37ª rodada:

Terça-feira

Parma x Atalanta

Internazionale x Napoli

Quarta-feira

Lazio x Brescia

Verona x Spal

Udinese x Lecce

Sampdoria x Milan

Sassuolo x Genoa

Torino x Roma

Caglçiari x Juventus

Fiorentina x Bologna

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade