1 evento ao vivo

Icardi demonstra desejo de ir à Juventus e se irrita com dirigentes da Inter

14 jul 2019
09h59
atualizado às 09h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O clima esquentou em Milão. Após ter abandonado a pré-temporada da Internazionale em "comum acordo com a diretoria", a notícia agora é que Mauro Icardi não quer ir ao Napoli, clube que tem interesse nele, e teria ficado furioso com a intervenção externa em seus planos do futuro.

Segundo o jornal italiano La Repubblica, o atacante argentino só aceita ir à rival Juventus, time do craque Cristiano Ronaldo, e teria dado fortes declarações caso esse não seja seu destino. "Vou ficar aqui (na Inter) por mais dois anos, receber o meu salário e não ir para lugar nenhum", teria dito o jogador neste domingo.

No último sábado, repetindo a sexta-feira, Icardi treinou separado dos companheiros de time e, segundo o jornalista Tancredi Palmeri, da Gazzetta Dello Sport, o atacante deixou a pré-temporada da equipe em Lugano, na Suíça, para decidir seu futuro. A decisão, inclusive, teria sido tomada em comum acordo com a diretoria do clube - no entanto, não é o que parece com essas novas declarações.

Icardi está na mira de grandes clubes europeus, caso do Napoli, que teria oferecido um contrato de 10 milhões de euros anuais para levar o jogador ao seu plantel, o Atlético de Madrid, que acaba de perder Griezmann para o Barcelona, e da própria Juventus.

O valor estimado do jogador gira em torno de 50 milhões de euros, segundo os jornais italianos. Ele  foi revelado na base do Barcelona, tendo passado por Sampdoria e, depois, Inter de Milão, em 2013. No clube italiano soma 124 gols em 219 jogos disputados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade