0

Gattuso brinca sobre mudança de postura como treinador: "Estou velho"

14 abr 2019
09h37
atualizado às 09h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Conhecido por não aliviar nas divididas e não se esconder das confusões na época de jogador, Gennaro Gattuso tem adotado uma postura mais cautelosa e tranquila na função de treinador. Prova disso foi a atitude do comandante do Milan durante a polêmica após o apito final da vitória Rossonera sobre a Lazio por 1 a 0, quando apareceu para afastar seus jogadores do tumulto.

Após a partida, o ex-jogador brincou com a situação. Admitindo sua postura agressiva dentro das quatro linhas, Gattuso revelou "estar velho" para manter a fama de bravo e revelou que a experiência e a mudança de função o fizeram repensar algumas atitudes.

"Quando era jogador, era o mestre destas situações. Eles até chegaram a me animar", brincou Gattuso em entrevista à DAZN. "Agora tenho um papel diferente, e vejo as coisas de maneira diferente. Para além disso, estou muito velho para essas confusões", emendou o comandante do Milan.

A polêmica se desenhou já no fim da partida. Após o apito, Kessié e Bakayoko exibiram a camisa de Acerbi para a sua torcida, o que irritou os adversários. Isso porque, durante a semana, o zagueiro italiano disse que a Lazio era superior ao Milan. EM campo, quem tomou as dores foi o brasileiro Luiz Felipe, dando início a confusão.

Quanto ao jogo, o comandante italiano analisou a evolução do Milan ao longo da partida. Depois de uma primeira etapa em que a Lazio criou as principais oportunidades, seus comandantes evoluíram na metade final e conseguiram se impôr para conquistar a vitória suada. O gol foi marcado foi marcado por Kessié, de pênalti.

"Temos que dar tudo quando jogamos contra a Lazio. Temos que ser rápidos, fortes e inteligentes. Os jogadores têm que lutar pelas cores da camisa que vestem. Tínhamos que ter um desempenho forte e conseguimos fazer isso. Estou muito satisfeito. Quero dar os parabéns aos meus jogadores pelo bom jogo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade