PUBLICIDADE

Em duelo pelo meio de tabela, Verona vence Bologna no Italiano

21 jan 2022 18h53
| atualizado às 18h53
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, o Verona recebeu em seus domínios o Bologna, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Os visitantes não demoraram muito para balançarem as redes, porém, ainda no primeiro tempo, o Verona empatou e, no segundo, virou.  A partida terminou em 2 a 1 para os mandantes.

O gol que estreou o marcador desta tarde foi marcado aos 14 minutos de bola rolando na primeira etapa por Riccardo Orsolini, camisa 7 do Bologna. Porém, o Verona não demorou tanto para agir e, ainda no primeiro tempo, empatou com Gianluca Capari, aos 30 minutos.

Já no fim segunda etapa, aos 40, quando parecia que o placar estava definido, o Verona conseguiu o gol da vitória com Nikola Kalinic e definiu o placar.

Com o resultado, os vencedores são os nonos colocado da tabela, com 33 pontos conquistados, a dois de distância da Juventus, que abre a zona de classificação para a próxima Liga Conferência. Enquanto isso, o Bologna vem um pouco abaixo, em 13º, com 27.

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, o Verona terá pela frente a Juventus, que ainda tenta se recuperar da temporada ruim que vem fazendo. A bola rola em Turim, no dia 6 de fevereiro. Já o Bologna, na mesma data, encara o Empoli, dentro de seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade