PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Douglas Costa pede desculpas após cusparada e cartão vermelho

16 set 2018 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo enfim desencantou e a Juventus venceu o Sassuolo por 2 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Italiano. No entanto, o jogo não foi motivo de alegria para todos os bianconeros. Douglas Costa, por exemplo, acabou sendo expulso de campo após se desentender com um jogador adversário e acertar uma cusparada em seu rosto. Após o apito final, o brasileiro usou uma de suas redes sociais para se desculpar.

"Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira", escreveu, repetindo a mensagem em italiano, na sequência.

Visualizar esta foto no Instagram.

Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira. Douglas Costa Vorrei scusarmi con tutti i fan della Juventus per questa reazione fuorviante nel gioco di oggi. Mi scuso anche con i miei compagni di squadra, che sono sempre con me nei momenti belli e cattivi. Ero brutto, ne sono consapevole e mi scuso con tutti per questo. Metto in chiaro che questo atteggiamento isolato non corrisponde a quello che ho sempre dimostrato nella mia carriera. Douglas Costa @juventus

Uma publicação compartilhada por ⚡️DC11⚡️ (@douglascosta) em

No segundo tempo, Douglas Costa se desentendeu com Di Francesco e acertou uma cotovelada e uma cabeçada no rival. Uma confusão se instaurou, mas logo cessou, com o brasileiro recebendo cartão amarelo do juiz. Já nos acréscimos, o camisa 11 cuspiu no rosto do atleta do Sassuolo e, após revisão do VAR, o árbitro o expulsou de campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade