PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Del Piero diz que Higuaín sente raiva da Juventus

9 out 2018 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

Com a chegada de Cristiano Ronaldo, o espaço de Gonzalo Higuaín na Juventus diminuiu. Tanto é que o clube achou melhor negociá-lo antes mesmo do início da temporada, decisão esta que teria deixado o argentino nada contente. Quem aponta o fato é ninguém menos que Alessandro Del Piero, ex-jogador e ídolo da Velha Senhora, que analisou a mudança de ares do atacante para o Milan.

"Antes de ir para a Juventus, Higuaín costumava reclamar muito. Na Juve, ele melhorou e aprendeu a jogar em equipe. Contudo, acredito que ele esteja com raiva. Ele quer se vingar depois de ter sido transferido da Juventus. Ele fez bons jogos, mas acabou por ser vendido", afirmou, em entrevista concedida à emissora Sky Sports.

No Milan, pelo menos, o início é bastante positivo. Higuaín já entrou em campo sete vezes com o uniforme rossonero, marcando seis gols e dando uma assistência, somando Campeonato Italiano e Liga Europa. Para Del Piero, sua chegada foi providencial para o time comandado por Gennaro Gattuso.

"Já reparam em suas comemorações? Ele abre os braços como quem pede para ser abraçado. Ele está no Milan para resolver os problemas. Ele sabe e gosta disso. Sente-se muito bem na equipe. O Milan precisa muito dele, pelos seus gols e pelo seu poder de liderança", completou.

O encontro entre Milan e Juventus, Higuaín e seu ex-time, está marcado para acontecer no dia 11 de novembro, um domingo, quando as equipes se enfrentam em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. No momento, após oito rodadas completas, os bianconeros ocupam a liderança da tabela, com 24 pontos, enquanto os rossoneros, por outro lado, são os décimos colocados, com 12.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade