1 evento ao vivo

Cristiano Ronaldo é relacionado pela Juventus para duelo na Champions

9 abr 2019
13h16
  • separator
  • comentários

A dúvida quanto a presença de Cristiano Ronaldo na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax, nesta quarta-feira, está em partes sanada. Isso porque, nesta terça, além de treinar normalmente com o elenco da Juventus, o português foi relacionado pelo treinador Massimiliano Allegri para viajar à Amsterdã com o restante da delegação e deve estar em campo.

Fora dos últimos embates da Juventus por conta de uma lesão muscular sofrida em seu retorno à seleção de Portugal, no empate com a Sérvia pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020, Cristiano Ronaldo passou por um processo intenso de recuperação a fim de estar em plenas condições para entrar em campo nesta quarta. Na última semana, no entanto, o discurso do comandante da Vecchia Signora era de cautela.

"Cristiano Ronaldo está melhor. Mas o significado de que ele está melhor é que… está melhor, apenas isso. Restam cinco dias para este jogo e os sinais que ele nos transmite são positivos. Cristiano está fazendo tudo o que é possível para poder jogar nesta partida e esperamos tê-lo conosco. Porém, vamos ver", disse Allegri na época.

Apesar do retorno do camisa sete, a Juventus terá dois desfalques importantes para o primeiro jogo das quartas de final contra uma das sensações do torneio. Emre Can, com uma lesão no tornozelo, e o zagueiro Chiellini, com uma dor muscular, estão fora da relação e não estarão à disposição.

Líder absoluto do Campeonato Italiano com 84 pontos, 20 a mais que o segundo colocado Napoli, a Juventus tenta manter o bom momento na temporada também na Champions. Nas oitavas de final, o time italiano encontrou dificuldades, perdeu a partida de ida para o Atlético de Madrid, mas com uma atuação de gala de Cristiano Ronaldo em Turim conseguiu a classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade