PUBLICIDADE

Juventus

CR7 sai do banco e não marca em classificação da Juve na Copa da Itália

12 jan 2019 - 20h06
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A Juventus está nas quartas de final da Copa da Itália. Neste sábado, no Estádio Renato Dall'Ara, a Velha Senhora não teve muito trabalho para vencer o Bologna, pelo placar de 2 a 0, e garantir vaga na próxima fase da competição mata-mata. Os gols do confronto foram anotados por Bernardeschi, aproveitando falha da zaga rival, além de Moise Kean.

Começando no banco de reservas, o astro do time de Turim e de Portugal, Cristiano Ronaldo, entrou no lugar do autor do segundo tento dos comandados de Massimiliano Allegri aos 17 minutos do segundo tempo. No entanto, o craque internacional passou em branco no duelo.

O jogo - A Juventus, jogando fora de casa, abriu o placar da partida logo aos oito minutos de confronto. Em falha do goleiro brasileiro Ângelo com o zagueiro Calabresi, a bola sobrou para Bernardeschi, que girou e bateu de esquerda, com o gol livre.

No restante da etapa inicial, as duas equipes alternaram momentos de superioridade e de oferecerem perigo ao gol adversário. O Bologna teve a chance de empatar na reta final do período, mas Dijks não aproveitou lançamento para a área e, sozinho, chutou à direita da meta de Szczesny.

O segundo tempo viu a rede balançar rapidamente. Aos quatro minutos, Bernardeschi serviu o brasileiro Douglas Costa, que bateu cruzado. A finalização parou na zaga do Bologna, mas a bola sobrou limpa para Kean ficar cara a cara com Ângelo e fazer o segundo tento da Velha Senhora no jogo.

Aos 17 minutos do período, Cristiano Ronaldo foi chamado por Massimiliano Allegri e entrou na peleja no lugar de Kean. O camisa 7, no entanto, passou em branco no jogo e não chegou a ameaçar as redes de Ângelo.

Confira os resultados das partidas deste sábado pela Copa da Itália:

Lazio 4 x 1 Novara

Milan 2 x 0 Sampdoria

Bologna 0 x 2 Juventus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade