0

Contratação de Everton é barrada por dirigente do Milan, diz site

15 mai 2019
12h16
atualizado em 17/5/2019 às 09h39
  • separator
  • comentários

Se depender de Ivan Gazidis, o atacante Everton não vestirá a camisa do Milan tão cedo. De acordo com o site da TV Sports Mediaset, o dirigente do clube italiano vetou a contratação do gremista, alegando um alto custo de negociação, somado a possíveis comissões e a complicações de operações junto a clubes brasileiros.

Nos últimos meses, o jogador de 23 anos de idade teve seu nome bastante ventilado na Itália. Sugestão do ex-lateral e atual diretor técnico Leonardo, o camisa 11 do Grêmio era tido como prioridade da lista de possíveis reforços do time rossonero.

Este, por sinal, teria sido o terceiro veto de Gazidis a contratações sugeridas pelo dirigente brasileiro. Além de Everton, Cesc Fàbregas e Zlatan Ibrahimovic também teriam sido barrados pelo executivo, ainda na janela de inverno, na metade da temporada europeia.

O objetivo principal do Milan neste mercado de verão, de acordo com a publicação, portanto, passaria a ser o francês Allan Saint-Maximin, do Nice.

Vale lembrar que Everton renovou seu contrato com o Grêmio ainda no ano passado, estabelecendo uma multa rescisória de aproximadamente 80 milhões de euros (quase R$ 360 milhões).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade