PUBLICIDADE

Com gol de pênalti no fim, Inter e Juventus ficam no empate pelo Italiano

24 out 2021 17h53
| atualizado às 21h02
ver comentários
Publicidade

Em clássico disputado na tarde deste domingo, Inter de Milão e Juventus se enfrentaram no Giuseppe Meazza, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano. Com gol de pênalti da Juve nos minutos finais, 1 a 1 foi o resultado do duelo.

O gol dos donos da casa saiu logo aos 12 minutos de bola rolando. Hakan Çalhanoglu arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave. No rebote, com o goleiro Handanovic já vencido no chão, Dzeko apenas tocou para as redes vazias.

Quando o jogo já parecia decidido, aos 41 do segundo tempo, o árbitro foi ao VAR para apontar pênalti de Dumfries sobre Alex Sandro. Na cobrança, Paulo Dybala não perdoou e deixou tudo igual.

Com o resultado, a Inter se mantém na terceira posição, com 18  pontos, a sete de diferença de Napoli e Milan, primeiro e segundo colocados, respectivamente. Já a Juventus segue fazendo temporada mediana . É sexta colocada, com 15 pontos.

Pela próxima rodada, a Inter visita o Empoli, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). Já a Juventus, também na quarta,  recebe em Turim o Sassuolo, às 13h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade