1 evento ao vivo

Com gol de Gerson, Roma e Fiorentina ficam no empate

3 abr 2019
18h07
atualizado às 18h07
  • separator
  • comentários

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, Roma e Fiorentina ficaram no empate por 2 a 2 jogando no Estádio Olímpico, nesta quarta-feira. O time mandante perdeu a chance de se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões, ficando a quatro pontos do Milan, quarto colocado. Os gols da Roma foram marcados por Zaniolo e Perotti; Pezzella e o brasileiro Gerson fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o time comandado por Claudio Ranieri chegou à oitava posição, com 48 pontos somados. A próxima partida do time da capital será contra a Sampdoria, fora de casa, no sábado, às 15h30. Enquanto isso, a Fiorentina permaneceu na 10ª colocação, com 39 pontos. O próximo confronto do time será contra o Frosinone, em casa, no domingo, às 7h30

O jogo - O jogo no estádio Olímpico começou frenético, com dois gols marcados em menos de 15 minutos. Primeiro, o time visitante organizou uma jogada ensaiada no escanteio, batido em dois toques. Cristiano Biragui fez o cruzamento alto para dentro da área e Pezzella, na segunda trave, testou para o chão, sem chances para o goleiro.

O gol de empate saiu apenas dois minutos depois, com o jovem italiano Zaniolo. O centroavante Dzeko inverteu o jogo para a esquerda e encontrou Kluivert, que foi para cima da marcação e cruzou na cabeça de Zaniolo. O jogador de 19 anos desviou e marcou seu quarto gol com a camisa da Roma.

A Fiorentina ainda teve a chance de voltar à frente do placar no primeiro tempo, porém desperdiçou a chance com Luis Muriel. O colombiano recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute, defendido pelo goleiro Mirante.

No segundo tempo, a Fiorentina voltou a ficar na frente do placar com um gol brasileiro. O meia Gerson aproveitou sobra e emendou chute de primeira de fora da área, que foi desviado pelo zagueiro Juan Jesus antes de morrer nas redes. O jogador não comemorou, já que pertence a Roma e está emprestado ao time fiorentino.

A vantagem, porém, não durou muito tempo novamente. Kluivert deu nova assistência ao inverter a bola da direita para a esquerda, encontrando Perotti, que pegou muito forte de primeira e colocou no ângulo oposto, fazendo um golaço.

Inter vence Genoa fora de casa

A Internazionale, que busca confirmar sua vaga na Liga dos Campeões, conquistou três pontos ao derrotar o Genoa por 4 a 0 fora de casa. Com gols marcados por Gagliardini, duas vezes, Icardi, de pênalti, e Perisic, os Nerazzurri chegaram a 56 pontos, na terceira posição. Na próxima rodada, o time comandado por Luciano Spalletti recebe a Atalanta no domingo, às 13h.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Asamoah avançou pela esquerda e cruzou à meia altura para Gagliardini apenas escorar para o gol. Ainda na etapa inicial, Icardi recebeu a bola de frente para o goleiro e foi agarrado por Cristian Romero dentro da área. Além de marcar o pênalti, o árbitro ainda expulsou o zagueiro do Genoa. Na cobrança, Icardi bateu rasteiro no canto esquerdo e ampliou o placar. O centroavante argentino voltou a atuar depois de 53 dias, já que teve alguns problemas com o treinador e com a diretoria.

Já na segunda etapa, Icari girou em cima da marcação e enfiou a bola para Perisic, que ficou de frente para o gol e só teve que tirar do goleiro para fazer o terceiro da Inter no jogo. O jogador croata voltou a ser importante ao bater o escanteio do quarto gol, que foi marcado por Gagliardini em cabeceio.

Confira os resultados do Campeonato Italiano desta quarta-feira

- Empoli 2 x 1 Napoli 

- Frosinone 3 x 2 Parma

- Genoa 0 x 4 Internazionale

- Roma 2 x 2 Fiorentina

- SPAL 1 x 0 Lazio

- Torino 2 x 1 Sampdoria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade