0

Com gol brasileiro, Cagliari vence o Chievo pelo Campeonato Italiano

29 mar 2019
18h26
atualizado às 18h26
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, pela abertura da 29ª rodada do Campeonato Italiano, o Cagliari visitou o Chievo no Estádio Marcantonio Bentegodi. Sem dificuldades, a equipe venceu bem o lanterna por 3 a 0.

A tarefa dos visitantes não era das mais difíceis. Em todo o campeonato até aqui, o Chievo tem apenas uma vitória e ocupa a última colocação da tabela. Assim, o Cagliari aproveitou a fragilidade do adversário e garantiu a vitória ainda no primeiro tempo.

Aos 16 minutos, de cabeça, o zagueiro Pisacane apareceu dentro da área para abrir o placar. O segundo gol foi brasileiro, com o atacante João Pedro. Aos 33 minutos, ele recebeu na entrada da área e chutou com categoria no cantinho. Ainda deu tempo para o Cagliari completar o resultado dez minutos mais tarde. Artur Ionita recebeu cruzamento pela direita e mergulhou de peixinho para marcar o terceiro.

O segundo tempo não começou bem para o time da casa. Logo aos oito minutos, o lateral direito Depaoli recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Chievo com um jogador a menos. Por outro lado, mesmo em vantagem, o Cagliari não manteve o ritmo da etapa inicial e só controlou o resultado sem maiores chances de perigo.

Com mais uma derrota, o Chievo se mantém com 17 pontos na lanterna do Italiano. O Cagliari, por sua vez, chegou aos 33 pontos e ultrapassou, momentaneamente, o Sassuolo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade