PUBLICIDADE

Buffon é oferecido ao Benfica por meio de empresários

26 mai 2021 10h17
| atualizado às 10h17
ver comentários
Publicidade

Gianluigi Buffon, histórico goleiro da Juventus, foi oferecido ao Benfica por meio de empresários. O goleiro de 43 anos, que recentemente encerrou seu ciclo na Juve, se sente em condições físicas de continuar jogando, segundo o jornal A Bola.

Buffon admitiu em entrevistas que vem recebendo propostas e já planeja seu destino, o que for "mais estimulante e louco". O goleiro entende que "ainda precisa lutar, viajar e levar o corpo até ao limite". Por outro lado, não está completamente descartada a aposentadoria do goleiro, ainda segundo o jornal português.

O goleiro italiano se consolidou como um dos melhores da história. Ao todo, disputou 685 partidas pela Juventus e venceu 10 campeonatos italianos. Buffon também teve passagem pelo Paris Saint-Germain e venceu a Copa do Mundo de 2006 com a seleção italiana.

Na última temporada, Buffon foi reserva e disputou 14 jogos pela Juventus. Sem a mesma condição física dos bons tempos, o goleiro vem sendo preservado e ganhando mais espaço em jogos da Copa Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade