PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Berlusconi diz sentir "dor no estômago" ao ver forma como Milan joga atualmente

10 jan 2018 - 08h59
Compartilhar
Exibir comentários

O antigo proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, voltou a falar sobre o clube italiano. Em entrevista à Rádio Capital da Itália, ele criticou o atual time rossoneri.

"Quando vejo o Milan jogar assim, de uma forma completamente inconsciente e atrapalhada, sinto uma verdadeira dor de estômago", afirmou o ex-mandatário do clube.

Com grandes contratações na última janela de transferências, o Milan prometia voltar a dar alegrias ao seu torcedor, porém está muito longe disso. Apesar de estar na segunda fase da Liga Europa, jogará contra o Ludogorets em fevereiro, a equipe de Milão ocupa a modesta 11ª colocação no Campeonato Italiano.

Berlusconi ainda afirmou na entrevista que não se arrependeu de vender o clube. "Já não era possível no atual formato do futebol, uma família sustentar as despesas necessárias para ter uma equipe no Alto do Olimpo do futebol europeu e mundial. Era uma escolha necessária e inevitável".

O Milan foi vendido no início do ano por 740 milhões de euros (aproximadamente R$ 2,5 bilhões) para um grupo chinês chamado Rossoneri Sport Investment Lux. Os investidores compraram 99,93% das ações do gigante italiano. A venda encerrou uma era de 31 anos de gestão Berlusconi. Durante ela, o clube conquistou 29 títulos, incluindo cinco edições da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade