4 eventos ao vivo

Beckham revela o sonho de ter Messi e Cristiano Ronaldo em seu time nos EUA

17 mar 2019
12h33
atualizado às 12h33
  • separator
  • comentários

O ex-jogador e astro do futebol mundial David Beckham tornou-se dono da franquia do Inter de Miami, equipe que fará sua estreia na Major League Soccer, a principal liga estadunidense, na próxima temporada. Em entrevista coletiva organizada na cidade sede do clube da Flórida, o inglês revelou que tem planos ambiciosos para o novo time e pretender contratar jogadores de renome para o elenco. Beckham disse, inclusive, que tem Messi e Cristiano Ronaldo em sua lista de atletas que pretende contratar.

"Todo mundo faz listas de desejos. Se você olhar o jeito que eles estão jogando, pode até pensar que estão em um estágio mais avançado da carreira, mas eu não vejo um fim para eles", afirmou o ex-jogador na entrevista.

Apesar do sonho de reunir dois dos principais nomes do futebol internacional em seu clube, Beckham deixou claro que sabe que é muito difícil conseguir suas contratações neste momento. Messi tem contrato com o Barcelona até o meio de 2021, enquanto Cristiano Ronaldo tem vínculo com a Juventus até junho de 2022.

"Eles seguem em alto nível e acho difícil ver eles deixando os clubes atuais, mas vamos ver. Você nunca sabe o que pode acontecer no futebol", analisou o inglês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade