PUBLICIDADE

André Silva sai do banco, marca aos 49 e Milan entra no grupo de Liga Europa

11 mar 2018 - 16h23
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Milan de Gennaro Gattuso continua imbatível no Campeonato Italiano. O tropeço na última quarta-feira, diante do Arsenal, na Liga Europa, não abalou os rossoneri que voltaram a triunfar no Calcio, desta vez sobre o Genoa, graças ao gol de André Silva nos acréscimos no Luigi Ferraris.

Em meio à difícil partida deste domingo - comum para jogos na casa do Genoa - o Milan contou com o cruzamento de Suso para a área, já aos 49 minutos do segundo tempo. No ótimo levantamento, André Silva desviou de cabeça para as redes.

Curiosamente, esta foi a primeira partida do português após ter sido divulgado o interesse do Sevilla em seu futebol. O atacante, que custou ao Milan R$ 160 milhões, entrou no segundo tempo aos 23 minutos de jogo, na vaga de Çalhanoglu.

Este foi o 10º resultado positivo de Gattuso desde que assumiu o Milan. Além dos dez triunfos, os rossoneri já haviam empatado três vezes e perderam apenas o duelo contra o Arsenal.

Com o resultado, o Milan entrou no grupo de classificação à Liga Europa, assumindo a quinta colocação com 47 pontos. A Sampdoria, que ocupava este lugar, perdeu para o Crotone por 4 a 1 e caiu uma colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade