1 evento ao vivo

Allegri não comemora vantagem na Copa Itália e quer gols contra Atalanta

27 fev 2018
14h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Na Allianz Arena, nesta quarta-feira, a Juventus recebe a Atalanta às 13h30 (de Brasília) pelo jogo de volta da semifinal da Copa Itália. Na primeira partida, 1 a 0 para os bianconeros, mas, para o técnico Massimiliano Allegri, é uma vantagem que não deve ser considerada.

"Ganhar a quarta Copa Itália seria algo extraordinário, algo que ninguém nunca fez. É por isso que, amanhã (quarta), para nós, nosso maior objetivo é a final, mas não será fácil, porque a Atalanta é uma equipe de prestígio, injustamente fora da Liga Europa", disse o técnico, comentando sobre a eliminação do clube italiano diante do Borussia Dortmund, no dia 22 de fevereiro. "Por isso, o resultado da primeira partida não conta, dado que 1 a 0 dá poucas vantagens. Nós certamente teremos que marcar gols", completou.

Além disso, o treinador falou o quanto é importante se manter em grandes competições. "Não podemos nos distrair com nada, o período é desafiador. Temos partidas dentro e fora de casa, pelo Italiano… Não podemos desistir de nada. É bom jogar pela permanência nessas competições, é estimulante".

Com relação à equipe que deve entrar em campo contra a Atalanta pela Copa Itália, Allegri disse que tem algumas dúvidas, mas que o meia Marcchisio tem grandes chances de jogar, Buffon deve estar no gol, Dybala terá chance (já no início ou substituindo alguém) e Higuaín estará no banco. De Sciglio, Bernadeschi e Cuadrado não jogarão.

O vencedor desse confronto enfrentará, na final de 9 de maio, a equipe que triunfar no duelo entre Lazio e Milan, que acontece também nesta quarta-feira, mas às 16h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade