0

Alex Sandro pode reforçar Paris Saint-Germain e abrir espaço para Marcelo na Juventus

9 abr 2019
12h04
atualizado às 12h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Lateral esquerdo titular da Juventus, Alex Sandro está próximo de mudar de ares e ir para o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal As, o brasileiro é a prioridade do clube francês para a lateral esquerda. Caso ele saia, a Velha Senhora deve tentar a contratação de Marcelo, do Real Madrid.

As conversas entre os dois clubes estão abertas e a negociação estaria próxima de ser concretizada. O preço de mercado do jogador estaria por volta de 50 milhões de euros (R$ 217,8 milhões). Alex Sandro, de 28 anos, renovou com o clube italiano no último mês de dezembro, e seu novo contrato vai até junho de 2023. O clube de Turim imaginava que não precisaria mais buscar um lateral esquerdo, mas as negociações com o PSG fizeram o clube voltar sua atenção, novamente, para Marcelo.

O experiente lateral brasileiro é um pedido de Cristiano Ronaldo. O português, aliás, tenta convencer Marcelo desde o início da temporada. Porém, desde a volta de Zidane ao Real Madrid, o lateral recuperou a posição de titular e estaria mais propenso a permanecer do que na última janela de transferências. Com um desempenho abaixo do esperado, Marcelo deve se reunir com o clube no final da temporada para avaliar sua situação.

No entanto, o brasileiro não é o único lateral esquerdo que interessa à Juventus. Caso perca Alex Sandro, o clube precisará de um novo jogador para a posição, e a negociação por Marcelo pode ser difícil. Pensando nisso, a Velha Senhora também está muito interessada em Alejandro Grimaldo, do Benfica. O espanhol de 23 anos vem fazendo uma ótima temporada e o clube português sabe que será muito difícil segurar o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade