0

À espera de exames, Allegri admite chance de não ter CR7 contra o Ajax

29 mar 2019
13h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Vítima de uma lesão muscular durante partida pela seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo tem reais chances de não ir a campo pela Juventus no duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax, no próximo dia 10 de abril. A situação é do conhecimento do técnico Massimiliano Allegri, que falou a respeito do assunto na coletiva de imprensa desta sexta-feira, informando que o camisa sete passará por exames na próxima segunda-feira.

"Na segunda-feira vai passar por alguns exames e a partir daí vamos ver. É claro que sua presença no primeiro jogo com o Ajax está em risco. Cristiano sabe muito bem que, se não estiver bem, ficará de fora", afirmou o treinador. "Não vou arriscar todo o final da temporada por um único jogo", completou.

A lesão na coxa direita de Ronaldo aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Ucrânia, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2022. Em entrevista após o apito final, o português garantiu que o ocorrido não lhe causava preocupação, e que esperava voltar aos gramados em cerca de duas semanas.

Dúvida para o confronto com os holandeses, Cristiano é ausência certa para, no mínimo, três partidas pelo Campeonato Italiano. A primeira delas será já neste sábado, quando a Juve encara o Empoli, em Turim, pela rodada de número 29 da competição. As outras duas serão contra Cagliari, na próxima terça-feira, e Milan, no sábado seguinte.

Firme na busca pelo heptacampeonato, a Vecchia Signora lidera a Serie A com 75 pontos ganhos, 15 a mais que o vice Napoli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade