10 eventos ao vivo

Inter fará viagem à Espanha para definir contratação de Sandro Silva

2 jun 2012
13h54
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

Os dirigentes do Internacional irão até a Espanha tentar efetivar a contratação do volante Sandro Silva, que pertence ao Málaga e está emprestado ao clube colorado até o final do mês de junho. Segundo o vice de futebol do time gaúcho, o Inter pretende definir a situação do atleta até o final deste mês.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Nós já temos um acerto com o Sandro Silva e o Inter pretende no máximo em dez dias ir até a Espanha para resolver este assunto pessoalmente, esta negociação por telefone fica muito complicada. Vamos ver da possibilidade de se fazer uma transferência com percentual, nós estamos analisando duas ou três propostas para fazer para o Málaga", confirmou o vice de futebol Luciano Davi.

Entre Sandro Silva e o Inter já está tudo acertado. O jogador já teria assinando um contrato de três anos com o clube colorado. Além do Inter, o São Paulo, Grêmio e Fluminense também demonstraram interesse no jogador.

Dirigentes do Inter vão à Espanha para tentar renovar o contrato do volante Sandro Silva
Dirigentes do Inter vão à Espanha para tentar renovar o contrato do volante Sandro Silva
Foto: Ricardo Rímoli / Lancepress!
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade