PUBLICIDADE

Inter de Milão cria chances, mas não consegue sair do empate contra a Atalanta no Campeonato Italiano

Nerazurri chegam a 50 pontos e mantém a ponta no Italiano, mas podem ver o grande rival Milan se aproximar, nesta segunda-feira

16 jan 2022 18h58
| atualizado às 19h30
ver comentários
Publicidade

Após os primeiros minutos com poucas oportunidades para as duas equipes, Dzeko quase abriu o placar para a Internazionale. Após cruzamento de Brozovic, o atacante subiu sozinho e testou, mas a bola passou tirando tinta da trave. Dez minutos depois, os nerazurri chegaram de novo, mas o chute de Sanchéz parou na boa defesa de Musso.

Inter e Atalanta empataram em 0 a 0 neste domingo no Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Inter e Atalanta empataram em 0 a 0 neste domingo no Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

Melhor em campo, a Inter chegou novamente à frente, mas a finalização de Dzeko passou por cima do gol. A primeira boa chegada da Atalanta só aconteceu aos 39 minutos, quando Pessina cabeceou uma bola para boa intervenção de Handanovic. Já no segundo tempo, Pessina assustou de novo, em chute rasteiro, aos quatro minutos, para outra defesa do goleiro da Inter.

Dois minutos depois, Dzeko teve nova oportunidade pelo alto, mas a cabeçada saiu sem direção do gol. O atacante bósnio ofereceu perigo novamente aos 14', mas Musso estava lá para defender a finalização. Aos 31', a chance mais perigosa do jogo. Vidal chutou para a defesa do arqueiro da Atalanta e no rebote, D'Ambrosio mandou por cima do gol. Apesar das chances criadas, o placar não foi alterado.

Lance!
Publicidade
Publicidade