2 eventos ao vivo

Wenger sobre renovação de Walcott: "temos até dezembro para definir"

19 nov 2012
19h40
atualizado às 21h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Arsenal perdeu vários jogadores importantes nos últimos anos, entre eles Fabregas e Van Persie, e Walcott pode ser o próximo. Seu contrato termina no fim desta temporada e em janeiro ele já pode assinar pré-acordo com alguma outra equipe, e o time londrino ficaria sem lucro nenhum. As negociações com o jogador ficaram complicadas para uma renovação, e ao ser perguntado se ele pode ser vendido, o técnico Arsene Wenger foi curto ao dizer que a possibilidade não existe.

Atacante é o artilheiro do Arsenal na atual temporada
Atacante é o artilheiro do Arsenal na atual temporada
Foto: AP

"Continuamos em um momento positivo (na negociação). Eu disse várias vezes que temos até dezembro para definir isso", declarou o francês.

Até agora, Walcott entrou em campo 17 vezes na temporada e fez nove gols, mais do que Giroud, que marcou sete vezes e foi contratado para suprir a ausência do centroavante Robin Van Persie.

Recentemente, Walcott recusou uma oferta de 75 mil libras (R$ 247 mil) semanais, o que não caiu bem para a diretoria. O jovem meia Wilshere declarou que torce pela renovação. "É ótimo tê-lo no vestiário. Mas está com ele, com o chefe e com a diretoria. Eles têm que o fazer o que deve ser feito, mas espero que assinem", declarou.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade