0

Tottenham perde para Sheffield e se afasta da briga por vaga na Champions

2 jul 2020
16h20
atualizado às 16h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A almejada vaga na Liga dos Campeões está cada mais distante para o Tottenham. Nesta quinta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, a equipe foi derrotada pelo Sheffield United por 3 a 1, no Estádio Bramall Lane, e manteve a distância para o Chelsea, primeiro clube na zona de classificação para a Champions, em nove pontos.

Mesmo jogando como visitante, o Tottenham teve mais a bola e criou mais chances que o adversário, mas não levou muito perigo ao goleiro Henderson. Já o Sheffield foi mais preciso e conseguiu sair na frente e uma das poucas oportunidades que teve durante a primeira etapa.

Após uma bela troca de passes aos 31 minutos, Basham recebeu na direita e cruzou para Berge, que bateu cruzado no canto esquerdo e abriu o placar para os donos da casa. Dois minutos depois, os Spurs empataram com Harry Kane, mas o gol foi anulado pois o brasileiro Lucas encostou a mão na bola na origem da jogada.

No segundo tempo, os visitantes tentaram pressionar para chegar ao empate mas acabaram levando o segundo. Aos 24, Stevens tabelou com Osborn, invadiu a área e cruzou para Mousset apenas ter o trabalho de empurrar para as redes de Lloris.

Mais tarde, o Sheffield ampliou aos 39 com McBurnie. Em outra jogada pela lateral, Berge avançou pelo lado direito e fez o cruzamento para o atacante antecipar os zagueiros e mandar para o gol, anotando o terceiro dos mandantes.

O Tottenham ainda diminuiu com Harry Kane, mas a equipe acabou sendo derrotada. Com o resultado, os Spurs caem para a nona colocação com 45 pontos, enquanto o Sheffield United sobe para a sétima posição, chegando à 47 pontos e se mantendo vivo na briga por uma vaga nas competições europeias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade