0

Técnico do Everton, Marco Silva comenta comemoração de Klopp

4 dez 2018
17h00
atualizado às 17h00
  • separator
  • comentários

No último domingo, na vitória do Liverpool por 1 a 0 contra o Everton, o que mais se comentou foi a comemoração efusiva de Jurgen Klopp. Marco Silva, técnico do rival comentou nesta terça-feira em entrevista coletiva. O português preferiu minimizar o assunto, e se perguntou o que faria caso sua equipe marcasse um gol no último lance do confronto.

"No momento que vi o Klopp fez. Agora já vi e para mim não é assunto. É a emoção do momento, é normal. Estava festejando. Certeza que não planejou. Não sei, se tivéssemos marcado naquele momento qual seria a minha reação. Se querem a minha opinião ele não deveria ser punido, mas a Federação é quem decide as regras", afirmou Marco Silva.

Após o gol de Origi quando o relógio marcava 50 minutos do segundo tempo, o estádio Anfield Road veio abaixo. Porém, Klopp invadiu o gramado, abraçou o goleiro Alisson e vibrou muito com o teto que decretou a vitória dos Reds.

Sexto colocado no Campeonato Inglês, com 22 pontos conquistados, o Everton volta aos gramados nesta quarta-feira diante do Newcastle às 17h45 (horário de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade