PUBLICIDADE

Técnico do Brighton desconversa sobre interesse do Tottenham: "Meu foco é aqui"

7 mai 2021 11h11
ver comentários
Publicidade

Graham Potter, técnico do Brighton, é apontado como um dos alvos do Tottenham para repor a saída de José Mourinho. Perguntado sobre isso, o treinador de 45 anos desconversou, falando que está focado no seu atual clube.

"Meu foco está aqui, sinto que tenho suporte da diretoria, dos jogadores, da comissão e não terminamos nada aqui, temos muito o que fazer. Estou feliz aqui", disse o técnico do Brighton em entrevista coletiva.

Potter, de 45 anos, é um dos técnicos mais promissores da Inglaterra e está em destaque desde a última temporada. O Brighton, time de pequeno porte, é conhecido pelo seu jogo ofensivo e por criar muitas chances de gol, até contra adversários mais fortes. O time está na 14ª posição no Inglês, sem chances de queda para a segunda divisão.

O Tottenham demitiu José Mourinho após campanha frustrante no Inglês, com chances remotas de classificação para a Liga dos Campeões. Além disso, com o português os Spurs foram eliminados da Liga Europa para o Dinamo Zagreb. O ex-jogador Ryan Mason é quem vem dirigindo a equipe internamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade