0

Solskjaer será efetivado como treinador do Manchester United

11 fev 2019
12h41
atualizado às 12h41
  • separator
  • comentários

O técnico interino do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, será efetivado no cargo. Segundo o The Sun, a diretoria do clube já tomou a decisão. O anúncio, porém, pode acontecer apenas no final da temporada.

O United segue dizendo que ainda busca um substituto para José Mourinho, mas a busca parece ter chegado ao fim. Os donos do clube teriam chegado a um acordo para manter Solskjaer no cargo. Mauricio Pochetino era um nome cotado para assumir a posição, mas o Manchester preferiu ficar com o ídolo.

Após a vitória sobre o Fulham, fora de casa, no sábado, por 3 a 0, Avram Glazer, um dos donos do clube, se reuniu com o treinador no vestiário e anunciou sua decisão. Ele já havia conversado com o agente do treinador.

Após a saída de Mourinho, o desempenho do Manchester United cresceu muito sob o comando do norueguês. Foram 11 jogos e dez vitórias. O time alcançou a quarta colocação no Campeonato Inglês e mantém vivo o sonho de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões.

Pelo torneio continental, o United enfrenta o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília). Sem Neymar, o time do PSG viu o momento do United cresce e o favoritismo se inverter. O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas-de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade