4 eventos ao vivo

Sokratis tem lesão detectada e desfalcará Arsenal por um mês

27 jan 2019
16h08
atualizado às 16h08
  • separator
  • comentários

O zagueiro do Arsenal Sokratis Papastathopoulos deverá ficar cerca de um mês longe dos gramados, informou neste domingo o clube inglês em comunicado. Após ser substituído na derrota para o Manchester United na última sexta-feira, o grego teve uma lesão detectada no tornozelo esquerdo.

Além do camisa 5, a situação do outro defensor titular do time londrino preocupa. Koscielny não chegou a quebrar sua mandíbula, como havia o temor após choque duro no clássico contra o United, mas ainda está se recuperando de hematomas e inchaço no tecido da região e será avaliado diariamente, comunicou o Arsenal.

Após eliminação na Copa da Inglaterra, o time do norte de Londres tem seu foco voltado ao Campeonato Inglês, no qual é o 5º colocado com 44 pontos somados, dois a menos que o Chelsea, último time na zona de classificação para a Liga dos Campeões, e 16 a menos que o líder Liverpool.

Sem sua dupla de zagueiros titular, o Arsenal volta a campo na próxima terça-feira, em duelo pela 24ª rodada da Premier League, contra o modesto Cardiff City, 18º colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade