0

Se não for "titular indiscutível", Rashford deixará United; Real tem interesse

22 nov 2018
11h19
atualizado às 11h19
  • separator
  • comentários

Três anos após sua estreia com a camisa do Manchester United, Marcus Rashford está ansioso para jogar mais minutos pela equipe e, se depender de seu empresário, as chances para isso acontecer estão acabando. Segundo jornais internacionais, o responsável pela carreira do jovem jogador teria ameaçado o clube inglês caso não coloque sua "joia" em campo.

O espanhol As afirmou que o agente ameaçou forçar uma ida para o Real Madrid caso Rashford não vire titular nos Red Devils, enquanto o The Sun garantiu que o clube espanhol já teria até entrado em contato com os representantes do atacante. O craque gostaria de ser "titular indiscutível" e mesmo com seu contrato acabando no próximo ano, o desejo dele é de permanecer, conforme os jornais. O plano do clube é oferecer 8,75 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) no próximo contrato.

Ainda sob comando de Louis Van Gaal, Rashford entrou em campo para sua estreia e impressionou, mas, passados três anos desde o fato, ele não parece ter progredido e jogou poucos minutos, 479 de 1170 possíveis, além de ter sido substituído em todas as cinco ocasiões nas quais foi titular. Caso vá, de fato, para os blancos, a mídia internacional acredita que o valor gire em torno dos 56 milhões de euros (cerca de R$ 245 milhões).

Atualmente, o Manchester United faz uma campanha irregular na Premier League. Com 20 pontos conquistados, é o oitavo colocado, muito atrás do rival City, líder da competição com 32. Na próxima rodada, no sábado, enfrenta o Crystal Palace no Old Trafford.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade