2 eventos ao vivo

Sarri barra saída de Willian nesta janela de transferência

11 jan 2019
16h03
  • separator
  • comentários

O técnico do Chelsea Maurizio Sarri declarou nesta sexta-feira que a saída de Willian nesta janela de inverno do futebol europeu é impossível. Na última quinta-feira, o jornal inglês Daily Mail informou que o Barcelona havia feito uma proposta de R$ 235 milhões mais o atacante Malcom para tirar o jogador de Londres.

"Acho que ele pode jogar melhor devido ao seu potencial mas ele é muito importante para nós, então acho que é impossível perder ele em janeiro", comentou Sarri. Sob comando do italiano, o brasileiro tem quatro gols e seis assistências em 31 jogos nesta temporada.

O comandante disse não ter sido consultado pelo clube espanhol sobre o interesse. "Eu não recebi nada ontem. Não tenho ideia", declarou Sarri. "Você precisa contatar o clube e perguntar sobre o mercado, porque se você me perguntar, você me coloca em em uma situação complicada pois não saberei como responder. Como vocês sabem, Willian é muito importante para nós", prosseguiu o técnico.

Desde 2013 na equipe de Londres, o brasileiro formado nas categorias de base do Corinthians soma 267 jogos pelo Chelsea, com 48 gols marcados e 45 assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade