1 evento ao vivo

Sarri aponta City como melhor da Europa e não vê Chelsea na briga por título inglês

8 fev 2019
14h58
atualizado às 14h58
  • separator
  • 0
  • comentários

No último mês de dezembro, o Chelsea foi o time do Campeonato Inglês responsável pela primeira derrota do Manchester City na temporada. E neste domingo, dois meses depois, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez na casa dos citizens, em partida válida pela 26ª rodada da Premier League.

Antes do duelo, o técnico do Chelsea, Maurizio Sarri,  não poupou elogios ao time de Guardiola e ainda afirmou que hoje não vê o Chelsea na briga pelo título Inglês.

"Não acho (que briga pelo título), não nesse momento. Nós conseguiremos brigar para ficar entre os quatro primeiros nesta temporada, não mais que isso. Nós podemos ganhar algo, claro, mas na Premier League, a briga está entre Liverpool e Manchester City", apontou.

"Na minha opinião, o City é o melhor time da Europa. Eles são um exemplo para todos. Guardiola está em sua terceira temporada no Campeonato Inglês, Klopp na quarta ou quinta. Então temos que trabalhar para reduzir a diferença para eles. É só trabalho, não conheço outra maneira", completou.

Além disso, o comandante relembrou o último resultado positivo, apontando o que precisa fazer para repeti-lo neste fim de semana.

"Tivemos sorte, porque marcamos em um momento muito difícil do jogo. Na ocasião, nos defendemos muito bem, porque eles só tiveram três chances de gol e isso não é fácil. Em casa, eles anotaram 43 gols em 13 gols, média maior que três por jogo, então temos que nos defender bem. Temos que ser muito rápidos para recuperar a bola, porque se perdemos a bola primeiro, eles conseguem pressionar muito bem e é difícil de sair dessa situação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade