PUBLICIDADE

Rooney comenta demissão de Mourinho: "É uma loucura fazer isso antes de uma final"

19 abr 2021
0comentários
Publicidade

O Tottenham anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico José Mourinho. Mesmo perto de disputar uma final no próximo domingo, contra o Manchester City, pela Copa da Liga Inglesa, o clube londrino optou pela desligamento do treinador e sua comissão técnica.

Wayne Rooney, atual treinador do Derby County e que foi comandado por Mourinho no Manchester United, comentou a demissão do português em entrevista coletiva, lembrando a proximidade de uma decisão.

"Mourinho é um fantástico treinador. Se há treinador capaz de preparar uma equipe para enfrentar o Manchester City numa final de taça, esse treinador é José Mourinho. É um grande risco. Tenho a certeza de que muitas equipas em todo o mundo adorariam ter Mourinho", disse Rooney.

"É uma loucura fazer isto antes de uma final. O momento é estranho, podiam ter esperado. Mas repito, Mourinho é um fantástico treinador, um dos melhores. Estou certo de que irá dar a volta a este momento", completou.

O Tottenham figura na sétima colocação do Campeonato Inglês, com 50 pontos, cinco a menos que o West Ham, quarto colocado. O clube está na final da Copa da Liga Inglesa, mas já foi eliminado da Copa da Inglaterra e da Liga Europa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade