PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Pogba se mostra descontente no Manchester United em declaração

14 ago 2018 - 17h13
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O futuro de Paul Pogba no Manchester United parece cada vez mais incerto. Com possibilidade de ir para o Barcelona ou de voltar à Juventus, o francês que é uma das maiores contratações da história não se mostra muito satisfeito no time de José Mourinho.

E segundo a imprensa inglesa é justamente a relação com o comandante português que pode tirar o campeão do mundo do time. A informação do The Guardian fala que o jogador de 25 anos chegou a informar ao vice-presidente executivo do clube, Ed Woodward, o seu desejo de sair. O Manchester negou que isso tenha acontecido.

Mas uma declaração do camisa 6 após o jogo de estreia no Campeonato Inglês, com a vitória sobre o Leicester, deixou a situação com tom de verdade. "Você tem que saber uma coisa: um jogador que é escolhido e é feliz, sempre se sente mais confortável do que quando ele não está feliz. É tudo o que eu digo, se você não está feliz, você não pode dar o seu melhor. Há coisas que não posso dizer senão vou ser multado", disse Pogba.

O jogador ainda tentou mudar o tom, falando da importância dos Reds para ele. "Eu amo o clube. Eu vim, cresci, joguei pela primeira equipe. Para mim, foi um sonho que se tornou realidade. E usando essa camisa, é ainda mais por causa do passado, por causa dos jogadores que jogaram aqui, as pessoas que vestiram isso", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade