PUBLICIDADE

Ozil despista sobre futuro, mas revela "100% de foco" no Arsenal

27 out 2017 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com todos os motivos para ser o nome da próxima janela de transferências, Mesut Ozil quebrou o silêncio para revelar sua motivação no Arsenal. Em entrevista a Sky Sports, o meio-campista alemão afirmou estar focado nos Gunners até o final da temporada, mas não escondeu a decepção com Arséne Wenger por conta de seu novo  posicionamento no time.

"Estou bem no Arsenal. Me sinto feliz aqui e todo dia treino no meu 100%. Quando entro em campo, deixo tudo de mim, porque acima da minha atuação está o sucesso do meu time", disse Ozil. Apesar da felicidade, o prórpio jogador afirmou que já viveu momentos melhores, muito por conta da questão tática. "Todo mundo sabe que eu gosto mais de jogar como o número 10, centralizado e com liberdade. Atualmente fico mais preso pelo lado direito. É algo que preciso aceitar e mostrar minha qualidade nessa posição", completou.

A renovação de contrato, porém, foi despistada por Ozil. Quando perguntado sobre o futuro, o meia deixou todas as possibilidades em aberto, mas revelou uma prioridade, onde quer que seja. "Eu me conheço melhor do que ninguém e sei que preciso jogar com liberdade, me divertindo em campo, para poder render melhor e da forma como esperam", afirmou o alemão.

Contratado em 2013, junto ao Real Madrid, Ozil já fez do Arsenal o clube pelo qual mais jogou. São 168 jogos, com 33 gols e 58 assistências. A próxima partida do camisa 11 será diante do Swansea, neste sábado, às 12h (De Brasília) e o objetivo é vencer mais uma depois da goleada sobre o Everton, que culminou na demissão do técnico adversário Ronald Koeman.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade