0

Newcastle contrata meia Miguel Almirón em transferência recorde

31 jan 2019
18h00
atualizado às 18h00
  • separator
  • comentários

Miguel Almirón foi contratado pelo Newcastle United, neste último dia de janela de transferências na Europa. Segundo a Sky Sports, o valor da negociação seria de 21 milhões de libras (cerca de R$ 101 milhões), batendo o recorde de maior transferência do clube, que era de 16,5 milhões de libras (R$ 79 milhões), quando o time trouxe Michael Owen do Real Madrid em 2005.

O meia de 25 anos assinou contrato por cinco anos e meio, após fazer excelente temporada no Atlanta United, da MLS. O técnico Rafa Benítez mostrou entusiasmo com a chegada do paraguaio.

"Nós sabemos que a MLS é bem diferente da Premiere League, mas ele tem potencial para fazer o que esperamos e precisamos dele".

O clube anunciou que Almirón usará o número 24. Em entrevista para a Newcastle United TV, o meia falou pela primeira vez como jogador do clube.

"Estou muito feliz e ansioso para começar os trabalhos e conhecer os jogadores. A liga é muito competitiva, esse clube é histórico e o Rafa Benítez foi o motivo principal por eu ter vindo. Acredito que é uma grande responsabilidade, algo bom para mim, e eu vou fazer o meu melhor para retribuir a confiança do clube em mim".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade