PUBLICIDADE

Mourinho, sobre seu momento no Tottenham: "Vou ficar na história do clube por bons motivos"

23 fev 2021 13h11
| atualizado às 13h20
ver comentários
Publicidade

O técnico José Mourinho comentou sobre o atual momento do Tottenham, que vem de momento negativo e enfrenta o Wolfsberger (ÁUS) nesta quarta-feira, em jogo pela Liga Europa. O português acredita que os Spurs podem dar a volta por cima e crê que seu nome ficará marcado na história do clube de forma positiva.

Tottenham vem de seis derrotas nos últimos oito jogos

"Se esse momento me deixa deprimido? Não. É um desafio e sinto que estou à altura. Estou mais motivado do que nunca. Nunca senti o que os treinadores costumam sentir quando os resultados não são bons: que estão sozinhos. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém está feliz, mas ninguém está deprimido", disse Mourinho em entrevista coletiva.

"Não estou feliz mas me sinto tranquilo, a maturidade ajuda e estou muito confiante. Acredito que vou ficar na história do Tottenham por bons motivos e não por maus", finalizou.

Tottenham e Wolfsberger se enfrentam nessa quarta-feira, 14 horas (de Brasília). O jogo é válido pela volta da fase 16 avos da Liga Europa. Na ida, na Áustria, os Spurs venceram por 4 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade