4 eventos ao vivo

Melhor amigo, zagueiro do Nantes homenageia Sala com a camisa nove

3 fev 2019
11h14
atualizado às 11h14
  • separator
  • comentários

Neste sábado, o Nantes derrotou o Entente por 1 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa da França. O que mais chamou atenção no jogo, porém, não foi o gol de Coulibaly, mas sim a homenagem feita pelo zagueiro Nicolas Pallois ao melhor amigo e ex-jogador do clube Emiliano Sala, desaparecido desde 21 de janeiro, quando o avião que o transportava sobre o Canal da Mancha, entre França e Inglaterra, sumiu dos radares.

O defensor, que normalmente veste a camisa quatro do Nantes, desta vez usou a nove.

Um dos destaques do jogo, Pallois era bastante próximo de Sala, com quem já havia jogado junto no Bordeaux. Foi o zagueiro, inclusive, que levou o atacante ao aeroporto antes do desaparecimento. O argentino viajaria de Nantes à Cardiff, onde assinaria contrato com o Cardiff City para o restante da temporada. No entanto, o monomotor que o transportava não pousou na Inglaterra e segue sem ser encontrado.

Foram dias de buscas feitas pela polícia britânica, que chegou a encerrar a procura na última semana. No entanto, a família do jogador de 28 anos de idade se mobilizou para abrir uma nova investigação, e a aeronave, que também levava o piloto David Ibbotson, voltará a ser procurada a partir deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade