3 eventos ao vivo

Maurizio Sarri espera ser liberado para assinar com a Juventus

4 jun 2019
07h08
atualizado às 07h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Maurizio Sarri espera ser liberado pelo Chelsea, abrindo caminho para assumir a Juventus. Segundo a Sky Sports Itália, o treinador já teria comunicado a Marina Granovskaia seu interesse em sair. Ela prometeu falar com o dono dos Blues, Roman Abramovich.

Ainda de acordo com a publicação, não parece haver nenhum grande obstáculo no caminho para Sarri se tornar o novo técnico da Juventus. A expectativa, aliás, é que um acordo aconteça rapidamente. Apesar de ter conquistado a Liga Europa, em uma final contra o Arsenal, e ter terminado o Campeonato Inglês na terceira colocação, ele não impressionou a diretoria e a torcida.

Antecipando a chegada de Sarri, a diretoria da Velha Senhora já propôs a tentativa de contratação de Kieran Trippier, lateral-direito do Tottenham. Ele é visto com um potencial substituto de João Cancelo, que pode deixar a equipe.

Para a vaga de treinador do Chelsea, o nome de Frank Lampard já foi especulado. No entanto, a diretoria acredita que ele ainda precisa ter mais experiência no cargo para assumir um clube grande. Assim, o principal nome, segundo a ESPN, é Javi Gracia, atualmente no Watford. Ele conseguiu levar sua equipe para a final da Copa da Inglaterra, perdendo para o Manchester City. Massimiliano Allegri também foi apontado, mas segundo o Daily Star, a negociação é improvável.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade