0

Mané acredita em motivação extra do Porto para duelo pela Liga dos Campeões

8 abr 2019
11h39
atualizado às 11h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Liverpool e Porto se enfrentaram nas oitavas de final da Liga dos Campeões da temporada passada, e naquela ocasião, uma vitória de 5 a 0, três gols de Mané, deu a vaga na próxima fase para os ingleses. Nesta temporada, os times voltam a se enfrentar, mas pelas quartas de finais, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Anfield. Nesta segunda-feira, em entrevista ao site da Uefa, Mané relembrou o duelo da temporada passada, mas destacou que o adversário deve ir para o jogo desta terça-feira mais motivado.

"Foi um grande momento e uma das minhas melhores noites como jogador de futebol. Ser decisivo e ter oportunidade de fazer um "hat-trick" significou muito para mim e fiquei tremendamente satisfeito", explicou o senegalês.

O clube inglês vive uma grande pressão na temporada. Brigando pelo título nacional, que não conquista a 29 anos. Além disso, pesa o fato do Liverpool ter perdido a final da Liga dos Campeões, na última temporada, para o Real Madrid. Mané falou sobre a pressão que o clube enfrenta e a necessidade de de ter atenção contra o Porto.

"Como jogadores de futebol, temos de aguentar a pressão. Temos de estar muito concentrados e motivados para alcançar estes objetivos", destacou o atacante. "Temos boas recordações do triunfo folgado sobre o Porto, mas isso foi no ano passado, eles vão estar ainda mais mais motivados. Eles vão querer muito ganhar", alertou.

O atacante senegalês vive grande fase no Liverpool e que seguir com o bom desempenho da reta final do torneio continental da temporada passada. Ter chegado na final foi muito bom, mas o sonho é a conquista do título.

"Tento desfrutar de todos os momentos. Estou tentando dar o máximo para um dia poder erguer este troféu. Estou num excelente momento e sinto-me muito feliz porque estou ajudando a equipe", falou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade