PUBLICIDADE

Manchester United, pressionado, faz clássico inglês com o Chelsea em rodada antecipada

27 abr 2022 20h07
ver comentários
Publicidade

Em jogo isolado pelo Campeonato Inglês nesta quinta-feira, o Manchester United recebe o Chelsea em clássico programado para o Estádio Old Trafford, em Manchester, a partir das 15h45 (de Brasília).

O confronto, antecipado da 37ª rodada para ajustes de tabela, traz um United muito pressionado. Com 54 pontos conquistados, o time de Cristiano Ronaldo precisa vencer para ainda sonhar com uma vaga na próxima Champions League.

Com um duelo a mais que seus concorrentes, os Diabos Vermelhos já têm seis unidades a menos que o Arsenal, que fecha a zona de classificação para o torneio continental.

O drama do United pode ainda aumentar em caso de um tropeço, pois o time fecha a zona de classificação para a Liga Europa. Assim, corre o risco de ficar de fora dos próximos torneios europeus de peso.

O Chelsea tem uma situação bem mais tranquila. Na terceira colocação com 65 pontos, não luta mais pelo título, mas dificilmente vai ficar de fora da próxima Champions.

O Manchester City lidera o Inglês com 80 pontos conquistados, um a mais que o Liverpool. Os dois times estão protagonizando a luta pelo título da Premier League, uma das mais emocionantes dos últimos anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade