0

Liverpool volta a campo em duelo contra o lanterna no Campeonato Inglês

14 fev 2020
20h14
atualizado às 20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Um verdadeiro choque de opostos acontece neste sábado pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. Com folga na liderança da competição, com 73 pontos, o Liverpool visita o modesto Norwich, que é apenas o lanterna com 18 pontos ganhos, no Estádio Carrow Road, em Norwich.

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, deve poupar alguns titulares de olho em futuros confrontos pela Liga dos Campeões da Europa e pela própria Premier League. Apesar disso, o treinador reconhece o favoritismo.

"Realmente o favoritismo existe e não podemos nos omitir ou simplesmente dizer que entraremos em campo em igualdade de condições neste quesito. Vamos precisar administrar os vários fatores que envolvem o jogo, até porque teremos um time, mais uma vez, que vai fazer de tudo para tirar a nossa invencibilidade no campeonato. Vamos tratar disso e escolher um time forte e em condições de brigar por mais um triunfo", disse Jürgen Klopp, treinador do Liverpool.

Liverpool e Norwich fazem duelo de opostos pelo Inglês (Foto: Reprodução/Liverpool)
Liverpool e Norwich fazem duelo de opostos pelo Inglês (Foto: Reprodução/Liverpool)
Foto: Gazeta Esportiva

No domingo, o Arsenal, que soma 31 pontos e faz campanha decepcionante, perambulante na parte intermediária da tabela de classificação, recebe o Newcastle no Estádio Emirates, em Londres. Os visitantes, com a mesma pontuação, querem surpreender na capital britânica.

Com 37 pontos e de olho em uma das vagas nas próximas competições europeias, o Tottenham encara na condição de visitante um Aston Villa que entra em campo pressionado, pois, com 25 pontos, flerta com a zona de rebaixamento.

A segunda-feira também reserva fortes emoções pela Premier League. Isso porque acontece no Estádio Stamford Bridge, em Londres, o clássico entre Chelsea e Manchester United.

Os Azuis somam 41 pontos e defendem a permanência na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Já os Diabos Vermelhos, com 35 pontos, querem encostar nesta briga.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

9h30 Southampton x Burnley

14h30 Norwich City x Liverpool

Domingo

11h Aston Villa x Tottenham

13h30 Arsenal x Newcastle

Segunda-feira

17h Chelsea x Manchester United

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade