1 evento ao vivo

Liverpool e Tottenham se reencontram pelo Campeonato Inglês

25 out 2019
20h16
atualizado às 21h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Inglês com 25 pontos conquistados, o Liverpool tem um difícil compromisso neste domingo, às 13h30 (de Brasília), quando faz o clássico da décima rodada medindo forças com o Tottenham no Estádio Anfield, em Liverpool.

Com seis pontos a mais que o segundo colocado Manchester City, o atual campeão da Champions League vai precisar se impor como mandante para não começar a ver a ponta da tabela ameaçada. Será a primeira vez que eles vão duelar desde a decisão da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Liverpool.

A tarefa do Liverpool, porém, promete ser complicada. O Tottenham não vem demonstrando o brilhantismo da temporada anterior, porém, soma 12 pontos, vem crescendo e deseja encostar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

"Vai ser um jogo muito equilibrado, pois o Tottenham sabe que tem um elenco em condições de estar muito melhor colocado na tabela de classificação. Porém, não vejo nenhuma ligação com o que aconteceu na decisão da Champions League, pois são momentos e competições diferentes. O que aconteceu antes não pode ser modificado e temos sempre que pensar na frente, sempre olhando o próximo compromisso", disse o volante Fabinho do Liverpool.

Ainda no domingo o Arsenal, que tem 15 pontos e briga por um lugar na zona de classificação para a Champions League, recebe o Crystal Palace, que surpreende com 14 pontos, em um confronto direto no Estádio Emirates, em Londres.

O Manchester United, ainda no domingo, visita o Norwich, que tem sete pontos e quer se afastar da zona de rebaixamento. Os Diabos Vermelhos sofrem na atual temporada, com apenas dez pontos ganhos.

Sonhando com um tropeço do Liverpool, o Manchester City entra em campo no sábado, no Estádio Etihad, em Manchester, para duelar com o Aston Villa, que soma 11 pontos.

Ainda no sábado o Chelsea, que aparece em quarto lugar com 17 pontos e defende a permanência na zona de classificação para a Champions League, visita o Burnley, que tem 12 pontos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h Southampton x Leicester

Sábado

8h30 Manchester City x Aston Villa

11h Brighton x Everton

11h Watford x Bournemouth

11h West Ham x Sheffield

13h30 Burnley x Chelsea

Domingo

11h Newcastle x Wolverhampton

13h30 Arsenal x Crystal Palace

13h30 Liverpool x Tottenham

13h30 Norwich x Manchester United

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade