1 evento ao vivo

Líder do Inglês, Manchester City busca vaga na semifinal da Copa da Inglaterra

15 mar 2019
20h17
atualizado às 20h17
  • separator
  • comentários

O Manchester City, líder do Campeonato Inglês, voltará suas atenções para a Copa da Inglaterra neste final de semana. No sábado, a equipe comandada por Pep Guardiola visita o Swansea, no País de Gales, às 14h20, em partida válida pelas quartas de final da competição.

O treinador espanhol deverá fazer algumas mudanças no time que costuma estrar em campo no Inglês. Segundo a imprensa inglesa, um dos beneficiados pelo rodízio de Guardiola deve ser o brasileiro Gabriel Jesus, que tem sido reserva de Agüero na Premier League. Além do centroavante, Ederson e Danilo deverão estar na escalação de Guardiola para o jogo de sábado.

No mesmo dia, o Manchester United jogará fora de casa contra o Wolverhampton, às 16h55. Os Red Devils perderam a final da última edição da Copa da Inglaterra para o Chelsea e dessa vez querem levar a taça para Manchester. A escalação do United ainda é um mistério, porém os brasileiros Fred e Andreas Pereira podem estar entre os 11 escolhidos por Solskjaer.

Ainda no sábado, o Watford receberá o Crystal Palace, às 9h15. No última partida das quartas de final da Copa da Inglaterra, o Millwall jogará em casa contra o Brighton no domingo, às 11h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade