0

Leicester vence Southampton e vai às quartas da Copa da Liga Inglesa

27 nov 2018
20h25
atualizado às 20h25
  • separator
  • comentários

Em partida adiada por conta do acidente aéreo que tirou a vida de Vichai Srivaddhanaprabha, presidente do Leicester, os Foxes receberam, nesta terça-feira, o Southampton pela última partida das oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nos pênaltis, o campeão inglês de 2015-2016 garantiu a classificação por 6 a 5.

Pouco inspiradas com a bola rolando, Leicester e Southampton, que atuavam com equipes mistas, fizeram uma partida de muita vontade, mas de poucas chances de gol. Desse modo, a decisão de quem avançaria foi para a marca da cal.

Se no tempo regulamentar os times tiveram dificuldades para mandar a bola para as redes, nos pênaltis o cenário mudou. Depois de seis cobranças convertidas do Leicester (Fuchs, Albrighton, Soyuncu, Gray, Vardy e Mendy) e cinco do Southampton (Davis, Hojberg, Redmond, Vestergaard e Cedric), Gabbiadini parou no goleiro Ward, que garantiu a classificação dos Foxes para as quartas de final.

Com o resultado, o Leicester se junta a Bournemouth, Burton Albion, Arsenal e Chelsea, Tottenham, Middlesbrough e Manchester City como times garantidos nas quartas da Copa da Liga Inglesa.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa da Liga Inglesa:

Arsenal x Tottenham

Manchester City x Leicester

Middlesbrough x Burton Albion

Chelsea x Bournemouth

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade