PUBLICIDADE

Leicester e Arsenal fazem principal confronto da rodada na Copa da Liga Inglesa

22 set 2020
20h10 atualizado às 20h10
0comentários
20h10 atualizado às 20h10
Publicidade

Dois clubes da elite se enfrentam de forma prematura na Copa da Liga Inglesa. Às 15h45, Leicester e Arsenal entram no gramado do King Power Stadium para disputar a terceira rodada da competição. Nesta fase da competição, as equipes jogam em partida única e, em caso de empate, segue a disputa na prorrogação e pênaltis.

Ambas as equipes não disputaram nenhuma partida do torneio e entraram na competição justamente na terceira rodada.

Os Gunners iniciaram a temporada com tudo e já somam duas vitórias no Campeonato Inglês. Os comandados de Mikel Arteta chegam como um dos favoritos ao título, após a conquista da FA Cup e da Supercopa da Inglaterra na temporada passada.

O Leicester também fez a lição de casa e venceu as duas partidas disputadas pelo Inglês, sendo o atual líder da competição. Brendan Rodgers tenta manter os Foxes entre os possíveis candidatos da temporada a levantar algum caneco e a Copa da Liga Inglesa se mostra como uma grande oportunidade para o feito.

Chelsea x Barnsley

O Chelsea também entra em campo pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. A equipe de Frank Lampard recebe no Stamford Bridge, às 15h45, o Barnsley. A equipe da segunda divisão inglesa já entrou em campo anteriormente e eliminou Nottingham Forrest e Middlesbrough. Já o time de Londres deve contar com novidades dentro de campo. Thiago Silva e Ben Chilwell podem estrear com a camisa dos Blues.

Outros jogos da rodada:

Fulham x Sheffield Wednesday

Millwall x Burnley

Preston x Brighton

Stoke x Gillingham FC

Fleetwood x Everton

Morecambe x Newcastle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade