0

Irritado com Tottenham, Bale pede para não jogar amistoso contra Monaco

2 ago 2013
08h04
atualizado às 08h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia-atacante Gareth Bale pediu para não participar do amistoso que o Tottenham irá disputar contra o Monaco, neste sábado. O fato aumenta os indícios de que o meia irá inevitavelmente deixar o clube londrino.

<p>Bale está perto de ser o jogador mais caro da história do futebol</p>
Bale está perto de ser o jogador mais caro da história do futebol
Foto: Getty Images

De acordo com o diário AS, Bale está muito insatisfeito com a novela envolvendo a sua transferência, provavelmente para o Real Madrid. Tanto é assim que o jogador galês deixou claro que, se André Villas-Boas insistir em levá-lo a Mônaco, não entrará em campo - mesmo que seja escalado como titular.

Na Espanha a contratação do meia pelo Real Madrid já é dada como sacramentada. O negócio totalizaria 120 milhões de euros (R$ 363,3 milhões), que não foram definidos de que forma serão pagos. Provavelmente os merengues incluirão um ou dois jogadores na transferência, que poderiam ser nomes como Fábio Coentrão ou o jovem Morata.

O que está impedindo o anúncio oficial é que Daniel Levy, presidente do Tottenham, só estaria esperando o seu clube concretizar uma contratação de impacto antes de anunciar a venda de Bale. É esta postura do dirigente que está irritando o meia galês.

Confira como está o mercado europeu:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade