0

Herói do Tottenham, Lucas exalta espírito do time e diz: "O futebol é fantástico"

8 mai 2019
18h58
atualizado às 18h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o brasileiro Lucas Moura, ex-São Paulo fez três gols e foi fundamental para fazer o Tottenham avançar à final da Liga dos Campeões, na vitória por 3 a 2 diante do Ajax. Após o confronto, o jogador praticamente não encontrou palavras para descrever a sensação de fazer um hat-trick na semifinal da Champions League.

"É difícil de descrever o que estou sentindo neste momento. Sempre acreditamos que era possível e a gente deu tudo no campo. Somos uma família, foi um grande presente de Deus, e eu gostaria de compartilhar com meus amigos e saborear esse momento", afirmou o jogador.

Além disso, o atacante exaltou os companheiros do time, relembrou que os Spurs estão desfalcados e sofreram com isso ao longo da temporada. Harry Kane, por exemplo não atuou desde o jogo de volta nas quartas de final contra o Manchester City.

"Não é somente eu, é um trabalho coletivo. É muito difícil jogar contra o Ajax aqui. Sempre acreditei nos meus companheiros, a gente tem bastante qualidade. Mesmo sem jogadores chave, nos saímos bem e eu estou muito orgulhoso", emendou.

Lucas ainda disse que vive a melhor fase de sua carreira, agradeceu os companheiros. Por fim, o atacante brasileiro rasgou elogios ao futebol.

"O futebol é fantástico. A gente não consegue nem imaginar. Olha como eu estou, é um grande momento, o melhor da minha vida. Eu só preciso agradecer aos meus companheiros, porque o que vivo aqui é maravilhoso", finalizou.

Liverpool e Tottenham farão a final da Liga dos Campeões, às 16h00 (horário de Brasília), no dia 1º de junho, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade